segunda-feira, 12 de maio de 2008

:: Alguém disse: "Sorria... mesmo morrendo de dor"

-

Até a noite passada não sabia ao certo o que significava esta frase.


CaféPiuPiu o nome do lugar, também não conhecia, e eu que adoro novidades, estava apetecida!
Quando que como um imã meu olhar acha a imagem 'dele' no meio de uma multidão.
Não!
Mais era mesmo!
Como ele ali? Um lugar tão longe dos dois?
Eu tremia, meu rosto ardia, minha boca secava, e só queria que ele me visse!
Queria que alguem me dissesse o que fazer.
Que angustia na garganta, que dor. Desespero. Talvez aquele sentimento sem nome, sabe?
E no telefone, o socorro pra unica pessoa que confio cegamente nessa terra! E ela me ouviu!
Me enchi de coragem desci a escada e fui...
Tive a percepção que 'ele' também não acreditava que estava me vendo!
Coração na boca!
E uma conversa de 'oitudobemvocêaquiveiocomquem'
Senti o cheiro do seu perfume,
E tive vontade de ficar lá,
Mas sabia que não podia não!
E voltei;
E sorri, dancei, cantei, mais lá dentro, coração morria de dor!
Passei a noite olhando disfarçada, e desejo que ele tenha feito o mesmo, apesar de achar ter visto (e uma ou duas pessoas falarem que sim) ja não estou confiando em mais nada, muito menos nos devaneios da minha cabeça, que queria que ele subisse e me pegasse pelo braço e dissesse vem.
Quando fui embora, não me despedi. Mais doeu. Doeu muito, não sou assim. Me arrependi naquele instante, quase voltei, mas me fizeram acreditar que foi melhor! E foi mesmo (acho).
Volto calada. Perdida nos meus pensamentos! (que sensação ruim)
Coincidência? (é verdade que Deus está nelas?) Acaso? (a vida ultrapassa os limites do acaso?)
A música diz que o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída!
E veio o choro desesperado, nos braços da mãezinha mais carinhosa e solidária do mundo (e ela me ouviu dinovo, e sempre) e queria mais que a dor fosse dela e não minha, mas não conseguia fazer-me melhorar, e seu abraço e suas mãos no meu cabelo me acalentava e o dia clareando!
E eu queria muito, muito mesmo, saber o que ele esteve está estará pensando. So dessa vez, como eu queria!
E mais uma vez, rezo pra Deus (e coloco nas Suas mãos e sei que ele sabe de tudo, que não quer me ver sofrer) e converso com meu anjo, e não quero pensar. Porque dói. Mais eu penso!
Tudo é muito estranho! Quando pensava que nunca mais o encontraria... encontro!
E o mundo dá voltas... e muitas!
O que acharei disso tudo daqui algumas voltas desse mundo?
O que vai acontecer?
Como estarei amanhã?
Melhor parar de pensar!
E seguir! Sorrindo!
Sorrindo... mesmo morrendo de dor!
_

Nenhum comentário: