terça-feira, 12 de agosto de 2008

 ·٠•• Sinta-se bem.

Daí você pensa - é tão difícil sentir-se bem em algumas situações.
Você diz - “é tão difícil sentir-se bem 100% do tempo, principalmente qdo penso que não tenho determinada coisa, ou aquela pessoa que faz algo que me chateia, ou que determinada pessoa foi embora, ou que não ganho quanto mereço” -
Vou te dizer algo: Você não gosta ou desgosta das coisas. Você pode jurar que gosta do seu carro, da sua casa ou até mesmo de um simples animal de estimação. Você não gosta de nada disso, você gosta sim das emoções que essas coisas te proporcionam. Quando você escolhe gostar de algo você permite que as sensações boas fluam dentro de você. Inconscientemente. Porque você consegue gostar de algo que outra pessoa pode não gostar ? Porque você consegue se irritar ou se chatear com algo que outra pessoa não?
Eu respondo: porque você escolheu sentir-se assim, mesmo que inconscientemente.
Você fala - mas então você está dizendo que é possível não se chatear com nada, 100% do tempo?
Estou dizendo que, a escolha em sentir-se bem ou não, é sua!
((desconheço o autor do texto ~ mas que da uma bela chacoalhada... aaah isso dá!))

O.O

7 comentários:

Anônimo disse...

.

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há tbém quem garanta que nem todas,só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." Willian Shakespeare

.

Pessoas inteligentes falam sobre idéias..
Pessoas Comuns falam sobre Coisas...
Pessoas Medíocres falam sobre Pessoas!

.

"Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho." -- Cazuza --

.

Anônimo disse...

“Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz.”
[Martha Medeiros]

Anônimo disse...

Mesmo se o céu estiver nu de estrelas,
infinito e sem lua...
Que seja nosso.


Mesmo se uma gota escapar dos olhos,
denunciando a saudade...
Que seja de alívio.


Mesmo se os lábios ensaiarem um pranto,
por mais trêmulo que seja...
Que libertem um sorriso.


Amo você...Simplesmente !
Amo você...Eternamente !


E em cada frase que dita
o rítmo da minha poesia !


Amo você... Loucamente !
Amo você...Desde sempre !


E se mil vidas eu tivesse,
mil vezes mais te amaria !

Anônimo disse...

...
quero gargalhadas gostosas
quero momentos inesquecíveis
quero palavras confiáveis
quero abraços apertados
quero beijos intermináveis
quero sorrisos verdadeiros
quero mordidas carinhosas
quero arrepios surpreendentes
quero atitudes sinceras...

Anônimo disse...

Só teu beijo abranda a minha dor, acalma o meu gemido, aumenta o meu sentido, o meu sentido de ser e de sentir, alarga o meu conforto, muda o cenário do meu porto, amanhece no meu dia a dia, constrói a minha reta, transforma a musa em poeta, destrói a minha guerra, rompe as minhas amarras, afia as minhas garras, cura meus males e frios, limpa meu sótão de medos, escreve meus novos enredos, pinta meus sonhos com cores, enche minha sina de amores...

→ Patrícia C. ← disse...

Victor e Leo - Tem Que Ser Você

Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

ahh...
uhh...

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh...)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Anônimo disse...

sє quisєr fugir, ρrá quαlquєr lugαr quє fσr, ηєм ρrєcisα мє cнαмαr, tãσ ρєrtσ quє єu єstσu...
мαs sєu мєdσ dє ρєrdєr, ηãσ tє dєixα мє σlнαr, єsquєçα σ quє ραssσu, quє tudσ vαi мudαr...

αgσrα єu ρσssσ sєr sєu αηjσ, sєus dєsєjσs sєi dє cσr...
ρrσ bєм є ρrσ мαl,
vc мє tєм ηãσ vαi sє sєηtir só ... мєu αмσr!...

sємρrє quє quisєr uм bєijσ єu vσu tє dαr,
suα bσcα vαi tєr tαηtα sєdє dє мє tσмαr,
sє quisєr!
sємρrє quє quisєr ir αs єstrєlαs мє dê α мãσ!
dєixα єu tє lєvαr...

єu ρєηsσ tє tσcαr, tє fαlαr cσisαs cσмuηs ...є ρσdєr tє αмαr, σ αмσr мαis iηcσмuм ...
ηãσ dєixα σ мєdσ tє iмρєdir dє cнєgαr ρєrtσ dє мiм,
σ quє αcσηtєcєu σηtєм, ηãσ vαi мαis rєρєtir...

мє dєixα єηtãσ єstαr cσηtigσ, sєus dєsєjσs sєi dє cσr
ρrσ bєм є ρrσ мαl,
vc мє tєм ηãσ vαi sє sєηtir só ...
мєu αмσr! sє quisєr!...

sємρrє quє quisєr uм bєijσ єu vσu tє dαr
suα bσcα vαi tєr tαηtα sєdє dє мє tσмαr
sє quisєr!
sємρrє quє quisєr ir αs єstrєlαs мє dê α мãσ!
dєixα єu tє lєvαr...

мє dєixα sєr rєαl є tє αjudαr α sєr fєliz,
ρσrquє єu sσu σ sєu fσgσ, tudσ quє vc quis ...

sємρrє quє quisєr uм bєijσ єu vσu tє dαr
suα bσcα vαi tєr tαηtα sєdє dє мє tσмαr
sє quisєr!
sємρrє quє quisєr ir αs єstrєlαs мє dê α мãσ!
dєixα єu tє lєvαr...