quarta-feira, 3 de setembro de 2008

·๋° Síndrome de Alice ·๋°

.•

((eu tenho..... aaaah tenho.! ~ fato))

huuuum... tipo assim:

- Você se sente perdido (a)? Confuso (a)?
- Tem a impressão que está vivendo um pesadelo?
- Que o tempo parou e você está preso (a) num mundo surreal?
- Não sabe onde está? Como chegou? E o que precisa fazer para sair daí?
- Suas certezas tornaram-se dúvidas?
- As pessoas vivem te condenando por você não ser como os (as) outros (as)?
- Seus amigos (as) são a personificação de algo que você não sabe explicar?
- Vive sonhando com uma vida repleta de maravilhas e aventuras?
- Não sabe como chegar lá? Onde fica lá? Quanto tempo se leva para chegar lá?

Se a maior parte de suas respostas foi SIM, você é mais um portador da Síndrome de Alice.

Junte-se a nós e fique à vontade!

Mais chá?

.•

5 comentários:

Emely disse...

Aceito apenas o Cha!
rs

=)

→ Patrícia C. ← disse...

http://pilulaspradormir.wordpress.com/

→ Patrícia C. ← disse...

Estrada Nova
Oswaldo Montenegro


Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão
Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção
Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar
O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar
Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar

→ Patrícia C. ← disse...

As palavras sempre ficam. Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier até consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.
Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.
- Silvana Duboc -

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=391605

→ Patrícia C. ← disse...

http://belacaleidoscopica.blogspot.com/