terça-feira, 23 de dezembro de 2008

... um dia de cada vez

-

Em um profundo vácuo as palavras pedem para serem escritas...
Escrever não sei bem o que...
Coisas do pensamento, pensamento que me vai além...
Além das emoções ou sentimentos.
Apenas pensamentos, que não tomam forma nem cor
Simplesmente fluem e se vão sem deixar rastros ou vestígios
Me vejo agora sem explicação ou noção do sentido...
Me vejo agora somente EU e mais EU...
Uma soma que muitas vezes nem a mim mesma é revelado o resultado...
Sentimentos, pensamentos, emoções... acontecem e viajam por meu EU, e faz de mim a cada dia uma pessoa nova.
Será que algum dia poderei surpreender a mim mesma?
Ou isso é apenas uma ilusão...
Flutuam mil e uma imagens, mil e uma palavras...
Florescem mil e um sentimentos...
O que fazer com todos eles?
A resposta vai surgi...
Preciso acreditar nisso!!!

-

Um comentário:

. εїз . Michele . εїз . disse...

Há minha linda....
Acompanho sempre seu bloguinho.... Mais queria te add mais não cunsigo.... Juda euzita....