quinta-feira, 4 de junho de 2009

* Tinha que ser comigo! Tinha? *rS *rS

Frio, o termômetro da rua marca 10º, e eu que com 20º sinto frio, imagina... cheia de roupa, toda encolhida e nada adiantada com as horas, ja eram quase oito... cheguei na estação do metrô, e fiquei feliz da vida por ver o chão da plataforma, ja que ontem o inferno era alí, consegui chegar perto da faixa amarela, em uma das demarcações de onde a porta do trem vai parar, quando de repente escuto uma mulher (uma japa que deve, no mínimo, ser doida alienada) falando alto com um senhor ao seu lado, que deveria ser marido: olha lá, olha lá, furando fila. Pensei, não, não deve ser comigo, e olho para trás e ela me olha com uma cara furiosa e continua: isso aqui é fila. Sabia?
Não! Não sabia! rs rs
Fila?
Uma moça ao meu lado solta: Que mundo ela vive?
E uma outra começa a rir...
E ela não satisfeita, começou a falar: idiota! idiota!
Nossa, coração disparou, já fiquei trêmula, que oooodio! Me segurei pra não mandar ela pra'quele lugar... é, aquele mesmo!
Não não não!
Minha amiga Paty ta certa: eu devo ter colado chiclê embaixo da mesa da santa ceia!
E la vou eu em mais um dia!

Aah... acho que não mereço não ó!


:s

Nenhum comentário: