terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Então venha 2011...


Queridos(as) meus(minhas)...
Gostaria de presentear a todos, mas não tenho dinheiro; Gostaria de abraçar a todos, mas me falta disponibilidade; Gostaria de poder conversar com todos, mas não há tempo. Mesmo assim, eu quero agradecer... e isso com certeza eu posso: a todos que neste ano foram instrumentos do meu sustento; a todos que me abraçaram em momentos difíceis; a todos que me ouviram quando precisei falar com alguém. Creio, que não há dificuldade que não possa ser superada; que não há dor ou tristeza que não possa ser curada; e que não há quem possa viver sem amigos!
Obrigada a todos vocês que fizeram do meu 2010 um ano MARAVILHOSO!
De alguns eu me afastei, de outros me aproximei; mas não importa se muito ou se pouco.. os momentos que eu vivi junto de cada um será INESQUECÍVEL!
E que em 2011 os nossos caminhos se encontrem novamente...
OBRIGADA!
Feliz 2011, recheados de coisa boas!
*-*

Nenhum comentário: