terça-feira, 17 de junho de 2008

-
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
(Clarice Lispector, maravilhosamente)~
^.~
Fiz Aniversário dia 14!
Puuutz... hehe
Mas foi tão legal... ganhei bolo surpresa!
Show
Rox
Mto!
Meu irmão me mandou um recadinho que dizia assim:
"Todo nós somos apenas uma estrela a brilhar.
Até que passamos a creditar em nós mesmo, e nos tornamos um sol radiante!"
((achei tão lindo, tão lindo... pensei, senti, observei, e algumas situações do ultimo final de semana me fez chegar a conclusão de que ja sou um solzinho! xD))
Patthy muito muito feliz! Assim!!
_

Um comentário:

Unknown disse...

um dia eu vou ser citado nesse blog!!! kkkkkk

beijo Paty

Ale